Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Associação da hotelaria, restauração e similares promove debate focado na transição digital onde pede que "sejam especializadas linhas para a digitalização no setor do turismo"

| Norte
Porto Canal

A associação da hotelaria, restauração e similares de Portugal (Ahresp) promove ao longo desta quarta-feira um debate para dicvutir a transição digital com destaque no assunto hotel 4.0. Em declarações ao Porto Canal, Tiago Quaresma, Vice-Presidente da Ahresp, apresenta este debate para que "todos os players do setor", desde empresários, associações e academias "possam fazer um levantamento de tudo aquilo que consideram o que pode ser o salto no digital", sempre com "consciência e sem euforias", porque "o foco são as pessoas" apesar de o turismo ter de passar pelo digital para conseguir proporcionar melhores experiências e até resolução de problemas. 

Questionado pelo Porto Canal relativamente às verbas do PRR, Tiago Quaresma refere que é importante que "sejam especializadas linhas para a digitalização no setor do turismo", para que o processo possa ser acelerado e sobretudo que essas linhas "se tornem ágeis e chegem principalmente às pequenas empresas".

+ notícias: Norte

Ardeu em Viana do Castelo em 5 meses o mesmo que em todo 2021

No distrito de Viana do Castelo já ardeu, desde janeiro, a mesma área que em todo o ano de 2021, tendo sido registados 376 incêndios que consumiram 2.179 hectares, alertou hoje o presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil

Bebé sofre queimaduras graves com água a ferver em Vieira do Minho

Um bebé com cerca de dois anos sofreu hoje queimaduras graves ao ser atingido por água a ferver de uma chaleira, em Vieira do Minho, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.