Comerciantes sofrem com o aumento do preço dos produtos e vivem um dia de cada vez

| Norte
Porto Canal

Atualmente os comerciantes, principalmente no comércio mais pequeno, têm sofrido bastante com o aumento do preço dos produtos e consequentemente com o decréscimo do poder de compra por parte dos clientes. Em declarações ao Porto Canal, Eduardo Neves, proprietário de uma mercearia em Matosinhos, contou que tem vindo a aumentar "a procura de produtos de marca branca", mas verifica também a diminuição da compra desses produtos. O proprietário admite que vivem um dia de cada vez.

Além da inflação generalizada, os comerciantes ainda têm de juntar a toda esta conta o aumento do preços energéticos, nomeadamente o preço dos combustíveis.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.