Autarquia de Ovar diz não estar previsto "um abate massivo com objetivos de espulação imobiliária"

| Norte
Porto Canal

A Autarquia de Ovar disse, numa conferência de imprensa realizada na tarde da passada quarta-feira na Câmara Municipal do município que não está previsto "um abate massivo com objetivos de especulação imobiliária" relativamente ao abate do pinhal. Em declarações ao Porto Canal, Henrique Araújo, responsável do Movimento 2030, contra o abate de árvores disse que "este pinhal é conhecido por ser uma reserva natural, onde toda a gente está habituada a passear e a praticar desporto" e, assim não admitem que "destruam o que se construiu durante anos".

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Homem encontrado morto no rio Vizela em Guimarães

Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado esta terça-feira morto no rio Vizela, em Guimarães, distrito de Braga, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Ave, acrescentando que a Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local.

Jovem atropelada pelo metro em Gaia fica debaixo da carruagem

Uma jovem foi atropelada por uma carruagem de metro junto à estação D. João II, em Vila Nova de Gaia, no início da tarde desta terça-feira, avançou fonte do Metro do Porto ao Porto Canal.