Mãe pede ajuda para encontrar filha de 16 anos desaparecida no Porto. Camisola e casaco da jovem encontrados no mar

Mãe pede ajuda para encontrar filha de 16 anos desaparecida no Porto. Camisola e casaco da jovem encontrados no mar
JN
| Norte
Porto Canal

Uma mãe pediu ajuda para encontrar filha de 16 anos que está desaparecida no Porto desde a manhã da passada segunda-feira. A PSP disse ao Porto Canal que recebeu o alerta na manhã da passada segunda-feira e, desde aí estão a fazer várias diligências, desde tentativas de localização através de dispositivos eletrónicos, localização de alguns locais.

Uma fonte da Polícia Marítima confirmou ao Porto Canal que o casaco e camisola da jovem de 16 anos foram encontrados no mar, na tarde desta terça-feira.

Segundo noticiou o JN, a menina foi vista pela última vez na zona do Campo Alegre e tem o telemóvel desligado deste a noite da passada segunda-feira.

Ao que tudo indica, a mochila da jovem de 16 anos, foi encontrada junto à Praia da Luz, na Foz do Douro, onde já se encontram as autoridades em buscas marítimas, avançou o JN.

Atualizado 18-01-2022 17:07

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.