Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Mãe pede ajuda para encontrar filha de 16 anos desaparecida no Porto. Camisola e casaco da jovem encontrados no mar

Mãe pede ajuda para encontrar filha de 16 anos desaparecida no Porto. Camisola e casaco da jovem encontrados no mar
JN
| Norte
Porto Canal

Uma mãe pediu ajuda para encontrar filha de 16 anos que está desaparecida no Porto desde a manhã da passada segunda-feira. A PSP disse ao Porto Canal que recebeu o alerta na manhã da passada segunda-feira e, desde aí estão a fazer várias diligências, desde tentativas de localização através de dispositivos eletrónicos, localização de alguns locais.

Uma fonte da Polícia Marítima confirmou ao Porto Canal que o casaco e camisola da jovem de 16 anos foram encontrados no mar, na tarde desta terça-feira.

Segundo noticiou o JN, a menina foi vista pela última vez na zona do Campo Alegre e tem o telemóvel desligado deste a noite da passada segunda-feira.

Ao que tudo indica, a mochila da jovem de 16 anos, foi encontrada junto à Praia da Luz, na Foz do Douro, onde já se encontram as autoridades em buscas marítimas, avançou o JN.

Atualizado 18-01-2022 17:07

+ notícias: Norte

Ardeu em Viana do Castelo em 5 meses o mesmo que em todo 2021

No distrito de Viana do Castelo já ardeu, desde janeiro, a mesma área que em todo o ano de 2021, tendo sido registados 376 incêndios que consumiram 2.179 hectares, alertou hoje o presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil

Bebé sofre queimaduras graves com água a ferver em Vieira do Minho

Um bebé com cerca de dois anos sofreu hoje queimaduras graves ao ser atingido por água a ferver de uma chaleira, em Vieira do Minho, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.