João Cotrim Figueiredo esperava por parte de Rui Rio "um discurso com mais arrojo"

| Política
Porto Canal

João Cotrim Figueiredo, Presidente Iniciativa Liberal, afirmou na noite do passado domingo, numa entrevista ao Porto Canal, relativamente ao discusro de Rui Rio no 39º Congresso do PSD, que "esperava um discurso com mais arrojo", acrescentando ainda que "não tinha propostas concretas".

O Presidente da Iniciativa Liberal, comentou ainda que "achou que alguém descrevia um diagnóstico da situação catastrófica que o PS deixou o país".

+ notícias: Política

Grupo dos 50 responsabiliza a ministra da Saúde e gestores pela crise nas Urgências

O Grupo dos 50 responsabiliza a ministra da Saúde e gestores pela crise nas Urgências. Este grupo, do qual fazem parte personalidades das mais variadas áreas da sociedade civil, critica a realidade que tem marcado sobretudo os Serviços de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia e apela ao Governo para que avance rapidamente com medidas estruturais que garantam a continuidade do Serviço Nacional de Saúde.

Montenegro propõe programa de emergência social no valor de mil milhões de euros

O presidente do PSD anunciou, domingo, que o partido entregou no parlamento uma proposta de programa de emergência social para o período de setembro a dezembro, no valor global de mil milhões de euros de ajuda aos mais necessitados.

Cotrim de Figueiredo acusa PS de transformar Portugal em país "medíocre e incapaz"

O presidente da Iniciativa Liberal (IL), João Cotrim de Figueiredo, acusou hoje o PS de estar a transformar Portugal num “país medíocre e incapaz”, com uma visão da maioria absoluta “autoritária e prepotente”.