Info

Sindicato dos enfermeiros marcam paralisação para a primeira semana de novembro

| País
Porto Canal

Depois do protesto na manhã da passada terça-feira, em frente ao Ministério da Saúde, para mostrar o descontentamento que sentem em relação ao governo, o sindicato dos enfermeiros marcam paralisação para a primeira semana de novembro. 

Em declarações ao Porto Canal, José Carlos Martins, Presidente do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, disse que "é emergente que o governo admita mais enfermeiros e vínculos precários" acrescentando ainda que "é central que o governo resolva a contagem dos pontos para efeitos de progressão".

+ notícias: País

Mais 766 casos de Covid-19 e mais sete mortes nas últimas 24h em Portugal

Portugal regista hoje mais 766 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, sete mortes associadas à covid-19 e redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Enfermeiros marcam greve para 03 e 04 de novembro

Os enfermeiros que trabalham no Serviço Nacional de Saúde (SNS) vão fazer greve a 03 e 04 de novembro, uma paralisação decidida hoje numa reunião que juntou sete sindicatos desta classe profissional.

Portugal regista 777 novos casos e seis mortes nas últimas 24 horas por Covid-19

Portugal regista hoje mais 777 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, seis mortes associadas à covid-19 e uma nova redução no número de internamentos em enfermaria, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.