Info

Sérgio Conceição: "É importante sermos tão competitivos como a equipa do Liverpool"

| FC Porto
Porto Canal

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Liverpool da próxima terça-feira, a contar para a Liga dos Campeões, que "é importante que o FC Porto seja tão competitivo como a equipa do Liverpool em campo". 

O treinador dos 'azuis e brancos' ainda falou sobre a situação do jogador do FC Porto, Pepe, afirmando que "não está numa situação muito risonha" e, que "pode vir a influenciar a postura da equipa contra o Liverpool".

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Queremos fazer uma boa exibição e ganhar"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que quer "fazer uma boa exibição e ganhar" o jogo frente ao AC Milan para a segunda jornada da Liga dos Campões, no Estádio do Dragão, nesta terça-feira. 

Diogo Costa renova contrato com o FC Porto até 2026

Tal como Jorge Nuno Pinto da Costa havia dado a entender na passada terça-feira, Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2026. Totalista nos jogos do campeonato e da Liga dos Campeões na presente campanha, o jovem guarda-redes de 22 anos estendeu por mais quatro temporadas uma ligação que se iniciou há uma década. Nascido em Rothirst, na Suíça, o herdeiro da mítica camisola 99 portista tem sido o dono da baliza azul e branca e a confiança de Sérgio Conceição já lhe valeu a primeira internacionalização pela seleção principal portuguesa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.