Info

Rui Moreira: "A nossa candidatura nunca foi feita de obras. A nossa obra é trabalhar com as pessoas, colocar dinheiro na mão das pessoas ou pelo menos não lhes levar dinheiro"

| Política
Porto Canal

Rui Moreira afirmou, na manhã desta terça-feira, na cidade do Porto, que "a nossa candidatura nunca foi feita de obras. A nossa obra é trabalhar com as pessoas, colocar dinheiro na mão das pessoas ou pelo menos não lhes levar dinheiro".

O atual presidente da câmara do Porto e candidato independente, afirmou que "se não tivermos uma maioria absoluta, por exemplo na assembleia geral, há um conjunto de coisas que demoram muito tempo, e o caso do PDM é um caso evidente, que demorou muito tempo, sem necessidade".

Em relação à medida das refeições escolares, o candidato independente salienta que "é uma medida muito justa e não deve estar ligada às condições económicas de cada familia, porque não nos garante que as crianças tenham uma boa alimentação".

+ notícias: Política

Rui Moreira critica Governo pela falta de respostas a problemas sociais

                                                    

Rui Rio lamenta que juízes achem "desprestigiante" a deslocalização do Tribunal Constitucional 

O Presidente do PSD, Rui Rio, lamentaque a maioria dos juízes do Tribunal Constitucional achem "desprestigiante" a sua deslocalização. 

Sérgio Aires alerta para a "pouca sensibilidade" sobre a qualidade do ar

Sérgio Aires, candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal do Porto, esteve em campanha eleitoral, durante a passada quarta-feira e, depois de reunir com o Presidente do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, disse em declarações ao Porto Canal, que "ainda existe pouca sensibilidade sobre a qualidade do ar" e, que "é preciso dar outra transparência para fora das salas da Câmara Municipal". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.