Gouveia e Melo fala em "quebra de confiança" e diz que "foi omitida informação" na questão da falha da vacinação no Queimódromo do Porto

| Norte
Porto Canal

O Vice-Almirante Gouveia e Melo afirmou em declarações ao Porto Canal, na manhã desta quarta-feira, que houve "uma quebra de confiança" e refere ainda que "foi omitida informação" no que diz respeito à falha da vacinação contra a Covid-19 no Queimódromo do Porto.

Em declarações exclusivas ao Porto canal, o Vice-Almirante Gouveia e Melo afirmou que houveram três falhas: o facto de não detetarem a avaria no frigorífico; o procedimento, ou seja, terem inoculado vacinas sem verificarem primeiro as condições de armazenamento e, por fim o atraso de mais de 24h na notificação.

+ notícias: Norte

PJ faz buscas na Câmara de Aveiro por suspeitas de prevaricação e violação urbanística

A Polícia Judiciária (PJ) realizou esta sexta-feira buscas na Câmara Municipal de Aveiro, no âmbito de uma investigação sobre a eventual prática de crimes de prevaricação e violação de regras urbanísticas.

Câmara de Gaia com orçamento de 328 milhões de euros para este ano

O orçamento da Câmara de Vila Nova de Gaia para este ano é de 328,715 milhões de euros, mais 43,9 milhões de euros face ao de 2025, segundo documento a que a Lusa teve acesso.

Câmara de Matosinhos aprova por maioria aumento de tarifa da água para 2026

A Câmara de Matosinhos aprovou, por maioria, o novo tarifário da água para este ano, que para consumos domésticos aumenta entre 1,36% e 2,54%, revelaram vereadores da oposição social-democrata e do Chega.