GNR encerra festa ilegal com mais de 100 pessoas em Esposende

GNR encerra festa ilegal com mais de 100 pessoas em Esposende
| Norte
Porto Canal

A GNR encerrou este domingo, uma festa ilegal com mais de 100 pessoas, por desrespeito às medidas implementadas para a contenção da pandemia Covid-19. Em comunicado enviado ao Porto Canal, o Comando Territorial de Braga, diz que "foi através de uma denúncia que os millitares da Guarda se deslocaram à residência onde constataram a presença de cerca de 20 pessoas, que alegadamente eram elementos da família do proprietário e alguns amigos".

 

Após nova denúncia, a GNR voltou ao local que decorria a festa e deparou-se com mais de 100 pessoas em pleno desrespeito pelas medidas implementadas para a contenção da pandemia Covid-19.

A GNR confirma que a festa "foi cessada de imediato" e que "o proprietário foi identificado e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Esposende".

+ notícias: Norte

Rede UNIR lidera reclamações sobre transportes registadas no Portal da Queixa

A rede de transportes metropolitanos UNIR, que opera em 17 municípios da Área Metropolitana do Porto, continua a gerar críticas cerca de cinco meses depois de ter entrado em funcionamento. No Portal da Queixa, desde dezembro até abril, foram registadas 400 queixas de utilizadores.

Câmara de Viana do Castelo vai explorar o serviço público de transportes

A Câmara de Viana do Castelo aprovou esta terça-feira, por maioria, assumir a exploração do serviço público de transportes na área urbana da cidade a partir de setembro de 2025, data em que termina a atual concessão do serviço.

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.