Porto recua no desconfinamento: o que pensam os portuenses?

| Norte
Porto Canal

                                             

+ notícias: Norte

Matosinhos abre concurso para fiscalização da construção do metrobus entre o mercado municipal e o aeroporto

A Câmara de Matosinhos lançou esta quinta-feira o concurso público para a fiscalização da empreitada da linha de BRT, ou metrobus, que vai ligar o aeroporto e o mercado municipal. O preço base do procedimento ascende os 350 mil euros e o objetivo é a fiscalização e coordenação da segurança na obra. Propostas podem ser submetidas até 11 de abril.

Matosinhos já tem em construção as 512 habitações financiadas pelo PRR

A Câmara Municipal de Matosinhos já tem em construção as 512 habitações financiadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), prevendo entregar as primeiras chaves até ao final do ano, foi esta quinta-feira anunciado.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.