Incêndio obriga a retirar 500 pessoas do edifício da Segurança Social de Viseu

Incêndio obriga a retirar 500 pessoas do edifício da Segurança Social de Viseu
jornal do centro
| País
Porto Canal com Lusa

Cinco centenas de pessoas foram hoje à tarde retiradas do edifício da Segurança Social de Viseu devido a um incêndio, que não provocou vítimas, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O incêndio deflagrou às 16:29 no primeiro piso do edifício, situado no centro da cidade de Viseu, e foi dominado pelos bombeiros cerca de 20 minutos depois.

"Os andares já foram todos ventilados e foi efetuado o reconhecimento", referiu a mesma fonte, acrescentando que o primeiro piso se mantém interdito.

Cerca das 18:00, os funcionários da Segurança Social e da área da saúde ainda não tinham regressado ao trabalho.

O combate ao incêndio envolveu 37 operacionais e 15 viaturas e obrigou ao corte do trânsito no perímetro do edifício.

 

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).