Vieirinha é o único retardatário da seleção portuguesa
Porto Canal
O extremo Vieirinha foi hoje o único retardatário na concentração da seleção portuguesa de futebol para o início do estágio de preparação para a fase final do Mundial2014, que se vai realizar no Brasil.
Além de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, que ainda vão disputar a final da Liga dos Campeões, Vieirinha foi o único dos restantes 20 convocados que ainda não chegou ao Hotel Miragem, em Cascais, onde se reuniram os eleitos do selecionador Paulo Bento.
Apesar do atraso, o jogador dos alemães do Wolfsburgo já deverá participar no primeiro treino da "operação Brasil", com início às 17:00 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, de acordo com a assessoria de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Paulo Bento vai orientar uma sessão de trabalho aberto ao público, sem Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, que só deverão juntar-se à equipa lusa depois da final da Liga dos Campeões, que se vai disputar no sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid.
Portugal integra o grupo G do Mundial2014, em conjunto com a Alemanha, frente à qual se vai estrear, a 16 de junho, em Salvador, os Estados Unidos, que defrontará a 22, em Manaus, e o Gana, último adversário na primeira fase de prova, a 26, em Brasília.