Info

Funcionários Judiciais protestam por melhores salários em Braga

| Norte
Porto Canal

Os funcionários da Comarca de Braga manifestaram-se, na manhã desta segunda-feira, por melhores salários. Em declarações ao Porto Canal, um dos trabalhadores, afirma que "o sistema político não tem dado a devida atenção a um fator que é fulcral num meio democrático (setor da justiça) e ao longo destes anos não tem sido fácil progredir na carreira e na remuneração".

Os protestos dos profissionais da Comarca de Braga acontecem no mesmo dias da visita do Presidente da República à cidade.

+ notícias: Norte

Reportagem: 99 anos de Coelima: que futuro?

99 anos de Coelima: que futuro?

Metro do Porto reduz operação na noite de São João devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19

A Metro do Porto revelou hoje que a operação na noite de São João, de quarta para quinta-feira, será reduzida e que, devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19, não haverá reforço de horários como em anos anteriores.

Diretor do Parque Natural do Tua diz que as Comunidades Intermunicipais "rebentaram" com a identidade territorial das regiões

O diretor do Parque Natural Regional do Vale do Tua, Artur Cascarejo, considerou hoje que a criação das Comunidade Intermunicipais (CIM) foi um processo "irracional" que "rebentou" com a identidade territorial das regiões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.