Despiste em Guimarães provoca dois mortos e dois feridos graves

Despiste em Guimarães provoca dois mortos e dois feridos graves
| Norte
Porto Canal com Lusa

O despiste de um veículo ligeiro na Estrada Nacional 101, em Guimarães, em que seguiam quatro pessoas, provocou duas mortes e dois feridos graves, segundo informações avançadas hoje pela GNR.

Às 23:15 de sábado foi dado o alerta para um acidente na Estrada Nacional 101 (EN101) na localidade da Ponte, disse à Lusa fonte do comando nacional da Guarda Nacional Republicana (GNR).

"O despiste deu origem a um capotamento e provocou dois mortos e dois feridos graves, que eram as quatro pessoas que iam no carro", disse, acrescentando que uma das vítimas mortais era o condutor.

O responsável da GNR disse não ter, de momento, informações sobre as idades das vítimas nem para onde foram transportados os feridos graves.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.