Info

Despiste em Guimarães provoca dois mortos e dois feridos graves

Despiste em Guimarães provoca dois mortos e dois feridos graves
| Norte
Porto Canal com Lusa

O despiste de um veículo ligeiro na Estrada Nacional 101, em Guimarães, em que seguiam quatro pessoas, provocou duas mortes e dois feridos graves, segundo informações avançadas hoje pela GNR.

Às 23:15 de sábado foi dado o alerta para um acidente na Estrada Nacional 101 (EN101) na localidade da Ponte, disse à Lusa fonte do comando nacional da Guarda Nacional Republicana (GNR).

"O despiste deu origem a um capotamento e provocou dois mortos e dois feridos graves, que eram as quatro pessoas que iam no carro", disse, acrescentando que uma das vítimas mortais era o condutor.

O responsável da GNR disse não ter, de momento, informações sobre as idades das vítimas nem para onde foram transportados os feridos graves.

+ notícias: Norte

Assembleia de Credores aprova venda da empresa têxtil Coelima

Os credores aprovaram hoje a venda da Coelima, tendo o Juízo de Comércio de Guimarães agendado para 25 de junho a continuação da Assembleia de Credores para votação das propostas para a compra da empresa têxtil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.