Info

Dois trabalhadores em estado grave após queda na Póvoa de Varzim

Dois trabalhadores em estado grave após queda na Póvoa de Varzim
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois operários da construção civil ficaram hoje em estado grave após caírem da placa da vivenda onde trabalhavam na Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

O alerta foi dado pelas 15:30, após três homens terem caído da placa tendo, à chegada ao local, os bombeiros verificado que um deles “estava em estado muito grave", pelo que foi "conduzido ao Hospital São João, no Porto”, acrescentou a fonte.

O outro trabalhador, considerado “em estado grave” foi transportado para o Hospital da Póvoa de Varzim e o terceiro apenas precisou de assistência médica no local, disse ainda a fonte dos bombeiros.

Segundo a página da Proteção Civil no local estiveram 12 operacionais apoiados por seis viaturas.

+ notícias: Norte

Palácio da Justiça do Porto evacuado devido a incêndio na cobertura

Um incêndio deflagrou, na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h33, no Campo dos Mártires da Pátria, na cobertura do Palácio da Justiça, no Porto, fazendo com que o edífício fosse evacuado.

Pinto da Costa afirma que o Governo e DGS "estão a matar o futebol"

O Presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, acusou o Governo e a DGS de estarem a "a matar o futebol", em declarações ao Porto Canal. O Presidente dos 'Dragões' afirma que "se pudesse importava os líderes das ilhas portuguesas para Portugal".

António Costa marca presença na apresentação das Carruagens da CP e afirma que "95% de incorporação é nacional"

O Primeiro-Ministro, António Costa, marcou presença, na manhã desta sexta-feira, na apresentação das novas Carruagens da CP, em Matosinhos, e explicou que "em cada uma das carruagens reabilitadas há 95% de incorporação nacional".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.