Info

Incêndio em casa de saúde de Barcelos provoca um vítima mortal

| Norte
Porto Canal

Um incêndio que deflagrou, na tarde desta segunda-feira, na Casa de Saúde São José, na freguesia de Areias de Vilar, em Barcelos, provocou uma vítima mortal, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atualizado 03-05-2021 23:29

O alerta terá sido dado entre as 17h e as 18h desta segunda-feira e ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

+ notícias: Norte

Reportagem: 99 anos de Coelima: que futuro?

99 anos de Coelima: que futuro?

Metro do Porto reduz operação na noite de São João devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19

A Metro do Porto revelou hoje que a operação na noite de São João, de quarta para quinta-feira, será reduzida e que, devido às limitações impostas pela pandemia de covid-19, não haverá reforço de horários como em anos anteriores.

Diretor do Parque Natural do Tua diz que as Comunidades Intermunicipais "rebentaram" com a identidade territorial das regiões

O diretor do Parque Natural Regional do Vale do Tua, Artur Cascarejo, considerou hoje que a criação das Comunidade Intermunicipais (CIM) foi um processo "irracional" que "rebentou" com a identidade territorial das regiões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.