Empresa de Vila do Conde deixa mais de 52 pessoas no desemprego

| Norte
Porto Canal

A empresa Iberdoye, em Vila do Conde, encerrou portas definitivamente e deixou cerca de 52 funcionários no desemprego, depois de já ter três meses de salários em atraso e dívidas às Finanças e à Segurança Social, apurou o Porto Canal. A Iberdoye é uma empresa de tintas, fios e malhas, que recebeu o investimento do ‘Portugal 2020’ e a distinção do IAPMEI, em 2018. No total, mais de uma centena de trabalhadores, desde janeiro, ficarem sem emprego, apurou o Porto Canal.

A Iberdoye é uma empresa de tintas, fios e malhas, que recebeu o investimento do ‘Portugal 2020’ e a distinção do IAPMEI, em 2018. No total, mais de uma centena de trabalhadores, desde janeiro, ficarem sem emprego.

+ notícias: Norte

Quatro detidos por tráfico de droga em três concelhos do distrito de Braga

uatro pessoas foram detidas na terça-feira por tráfico de droga nos concelhos de Vizela, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Obras condicionam trânsito na A1 durante a noite em Aveiro

O trânsito na Autoestrada 1 (A1) vai estar condicionado durante as noites desta semana na zona de Aveiro Sul devido a trabalhos de manutenção, anunciou esta terça-feira a Brisa Concessão Rodoviária (BCR).

Ruas de Braga vão sofrer cortes no abastecimento de água esta quarta-feira

O abastecimento de água em várias ruas da freguesia de S. Victor, em Braga, vai sofrer um corte entre as 14h00 e as 16h00 de quarta-feira, devido a uma intervenção numa conduta, anunciou esta terça-feira o município.