Info

Portugal com quatro mortes e 553 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Portugal com quatro mortes e 553 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje mais quatro mortes relacionadas com a covid-19, 553 novos casos de infeção com o novo coronavírus, um aumento nos internamentos em enfermaria e uma diminuição nos cuidados intensivos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Segundo o boletim divulgado hoje pela DGS, estão internados 429 em enfermaria, mais seis do que na quinta-feira, e 101 nos cuidados intensivos, menos oito.

Os dados revelam também que 596 pessoas foram dadas como recuperadas, fazendo subir para 787.607 o número total desde o início da pandemia em Portugal, em março de 2020.

+ notícias: País

Portugal sem registo de mortes nas últimas 24 horas por Covid-19. 450 novos infetados

Portugal voltou hoje a não ter registo de mortes por covid-19, tendo sido notificados 450 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, uma redução nos internamentos em enfermaria e um aumento nos cuidados intensivos.

Transparência e Integridade exige explicações do Governo ao processo a funcionário do fisco

Transparência e Integridade exige explicações do Governo ao processo a funcionário do fisco

Uma morte, 436 novos casos e nova redução nos internamentos nas últimas 24 horas por Covid-19

Portugal registou hoje uma morte atribuída à covid-19, 436 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, continuando a verificar-se uma diminuição nos internamentos, mas mais casos ativos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Hoje Conhecemos - Nuno Palhas
Zoom Zoom Z o o m