Polícia obrigada a dispersar multidões em praia de Matosinhos

| Norte
Porto Canal

A polícia foi obrigada a dispersar vários grupos de pessoas, principalmente jovens, na praia da Marginal em Matosinhos, na tarde desta quarta-feira, apurou o Porto Canal junto das autoridades e no local.

A polícia foi forçada a permancecer no local a tarde toda para controlar a situação visto que nos ajuntamentos estavam muitos jovens juntos sem máscara.

+ notícias: Norte

Homem encontrado morto dentro de “jipe acidentado” em Bragança

Um homem com cerca de 40 anos foi encontrado morto dentro de um “jipe acidentado” em Lanção, no concelho de Bragança, disse à Lusa fonte do Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Escola de Matosinhos celebra 25 de Abril com cravos e músicas de intervenção

O feriado desta sexta-feira não impediu que os alunos da Escola EB1/JI da Ermida, em S. Mamede de Infesta, pudessem celebrar o dia da liberdade entre colegas. Na véspera, os alunos saíram até ao recreio ao som de Grândola Vila Morena, uma das canções que deram sinal aos militares para se colocarem em marcha.

Segundo suspeito de tentativa de homicídio em Braga entregou-se na quinta-feira, revela Polícia Judiciária

O segundo suspeito da tentativa de homicídio em Adaúfe, no distrito de Braga, em fevereiro, e de quem sem desconhecia o paradeiro, entregou-se na quinta-feira no Tribunal de Guimarães, revelou esta sexta-feira em comunicado a Polícia Judiciária (PJ).