Covid-19: Morreu o apresentador Larry King, aos 87 anos, devido ao Covid-19

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Los Angeles, Estados Unidos, 23 jan 2021 (Lusa) -- O apresentador de televisão Larry King morreu hoje, aos 87 anos, num hospital em Los Angeles, na Califórnia, onde foi internado depois de ter sido infetado pelo novo coronavírus.

"É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morta do nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu esta manhã aos 87 anos no hospital Cedars-Sinaim em Los Angeles", lê-se no comunicado partilhado nas redes sociais do comunicador.

Na nota, a empresa de produção audiovisual Ora Media sublinhou que "as centenas de entrevistas, os prémios e o reconhecimento mundial são testemunho do seu singular talento".

O apresentador teve a seu cargo o "Larry King Live", na cadeia de televisão CNN, durante mais de 25 anos.

A data da realização das cerimónias fúnebres ainda não foi divulgada.

PE // PJA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.