Alargamento excepcional de prazo para hastear Bandeira Azul em casos pontuais

| País
Porto Canal / Agências

Porto, 07 mai (Lusa) -- O presidente do Programa Bandeira Azul afirmou hoje que está previsto um alargamento excecional do prazo para o hastear da bandeira em praias que foram contempladas com o galardão, mas que estão a ser intervencionadas devido ao mau tempo.

Por causa dos estragos do último inverno, cerca de uma dúzia de praias que viram atribuída este ano a bandeira azul têm o galardão condicionado à realização de uma série de obras e outras intervenções relacionadas com o acesso, a segurança e os apoios de praia.

"São casos pontuais, mas é uma forma de premiar as autoridades locais pelo esforço que estão a fazer para reparar os graves estragos causados pelas intempéries do último inverno. Seria um esforço inglório, se por uns dias de atraso perdessem a bandeira azul", disse José Archer, em declarações à Lusa.

PM // SO

Lusa/fim

+ notícias: País

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já é conhecida a combinação vencedora do EuroDreams desta segunda-feira.

Governo demite diretor nacional da PSP

O diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) foi exonerdo pelo Ministério da Administração Interna (MAI), avançou o Diário de Notícias, esta segunda-feira.

Terceiro prémio do EuroDreams a caminho de Portugal

O terceiro prémio do EuroDreams, no valor de 105,50 euros, foi atribuído a 22 apostadores portugueses, de acordo com o departamento de jogos de Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.