Mais 75 mortes e 4.336 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Mais 75 mortes e 4.336 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal contabiliza hoje mais 75 mortes relacionadas com a covid-19 e 4.336 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

O boletim epidemiológico da DGS revela que estão internadas 3.061 pessoas, menos 81 do que na quinta-feira, das quais 484 em cuidados intensivos, menos 10.

Desde o início da pandemia, Portugal já registou 5.977 mortes e 366.952 casos de infeção pelo vírus SARS-CoV-2, estando hoje ativos 70.285, mais 599 em relação a quinta-feira.

+ notícias: País

Portugal votou em massa há 50 anos nas primeiras eleições livres

Portugal votou em massa há 50 anos para a Assembleia Constituinte nas primeiras eleições livres, que registaram uma afluência histórica às urnas nunca depois repetida, de 91 por cento, e deram a vitória ao PS.

Marcelo elogia vida e obra do Papa Francisco que associa aos valores de Abril

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, elogiou esta sexta-feira a vida e obra do Papa Francisco, "sem recusas, sem ódios", e defendeu que a sua mensagem tem tudo a ver com os valores do 25 de Abril de 1974.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".