Portugal Open: Milos Raonic eliminado por Carlos Berlocq nos quartos de final

| Desporto
Porto Canal / Agências

Oeiras, 02 mai (Lusa) -- O tenista canadiano Milos Raonic, segundo cabeça de série, foi eliminado hoje nos quartos de final do 25.º Portugal Open pelo argentino Carlos Berlocq.

O sul-americano, 62.º do "ranking" mundial, superiorizou-se ao número nove do Mundo em dois "sets", pelos parciais de 7-5 e 6-4, em 1:25 horas.

Nas meias-finais de sábado, Berlocq defrontará outra das surpresas desta edição, o "qualifier" espanhol Daniel Gimeno-Traver, que ganhou ao compatriota Marcel Granollers, terceiro cabeça de série, no primeiro encontro dos quartos de final.

O número 98 do Mundo, que afastou Rui Sousa na segunda ronda, bateu Granollers, 25.º da hierarquia, por 6-1 e 6-2.

NF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

Confira os resultados da 32.ª jornada da I Liga

Resultados da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputou entre sexta-feira e domingo:

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.