Análises revelam que empresa de conservas em Matosinhos não é foco de legionella

| Norte
Porto Canal

Duas análises realizadas a uma torre de arrefecimento de uma empresa de conservas, em Matosinhos, revelaram que a ausência de legionella na estrutura, anunciou a empresa em comunicado.  Os resultados das análises foram comunicados pela ARS-Norte, excluindo assim a empresa de responsabilidades no surto de 'Legionella' que já provocou mais de cem infetados e nove mortes no Grande Porto.

Atualizado 19-11-2020 21:24

+ notícias: Norte

STCP estuda rede suburbana extra-Porto e união dos metrobus da Boavista e Aeroporto

A STCP está a estudar a criação de uma rede intermunicipal suburbana entre concelhos que não o Porto e a união dos serviços de metrobus da Boavista e do Aeroporto, segundo documentos a que a Lusa teve acesso.

Toalhas e baldes no chão. Chove no quartel dos Bombeiros de Valbom

Os Bombeiros Voluntários de Valbom queixam-se da falta de condições do quartel com cerca de 50 anos. Infiltrações são denominador comum em grande parte das divisões. O cenário que perdura há alguns meses já foi reportado à Câmara de Gondomar.

Incêndio em pensão no Porto dado como extinto

O incêndio que destruiu parcialmente uma pensão de três andares no Porto foi dado como extinto pelas 18h00, decorrendo as operações de rescaldo, anunciou o comandante dos Sapadores do Porto, Carlos Marques.