Hospital de São João com seis casos de 'Legionella' e Pedro Hispano com 14

Hospital de São João com seis casos de 'Legionella' e Pedro Hispano com 14
| Norte
Porto Canal

O Hospital de São João recebeu, até ao momento, seis casos de 'Legionella', sendo que quatro se encontram na enfermaria e dois estão na Unidade de Cuidados Intensivos, apurou o Porto Canal. Foi ainda registada uma recuperação. No Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, foram registados mais 14 casos de doença dos legionários. Destes, dez estão na enfermaria, três nos cuidados intermédios e um nos Unidade de Cuidados Intensivos.

Também no Centro Hospitalar Póvoade Varzim/Vila do Conde foram confirmados, esta segunda-feira, mais 17 novos internamentos.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.