PJ da Guarda deteve comerciante suspeito de homicídio

| País
Porto Canal / Agências

Guarda, 29 abr (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 30 anos, comerciante, pela presumível prática de três crimes de homicídio na forma tentada.

Segundo uma nota do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, os factos ocorreram no dia 25 de abril, na cidade da Guarda.

"Na sequência de desavenças familiares, o suspeito, com recurso a uma pistola, efetuou vários disparos contra a viatura onde circulavam várias pessoas e que pretendia atingir, não resultando daí qualquer tipo de dano pessoal", refere a fonte.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de factos idênticos, foi sujeito a interrogatório judicial e ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

ASR // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.