Plataforma online brasileira de acesso à imprensa atinge 100 mil assinantes num mês

| Mundo
Porto Canal / Agências

São Paulo, Brasil, 29 abr (Lusa) - A plataforma digital "Nuvem do jornaleiro" que permite aos cibernautas aceder, através de dispositivos móveis, a conteúdos de 200 meios de comunicação social alcançou 100 mil assinantes em um mês.

Lançada recentemente no Brasil, a plataforma é uma iniciativa conjunta do grupo Gol, um produtor e distribuidor de conteúdos multimédia de educação e entretenimento, e da operadora de telecomunicações móveis Vivo.

A "Nuvem do Jornaleiro" permite que qualquer dos 70 milhões de clientes da operadora VIVO possa aceder aos conteúdos de todos os meios de comunicação associados ao projeto.

Os assinantes têm acesso a revistas de todos as áreas, desde semanários informativos a especializados em assuntos tais como celebridades, cozinha, beleza, automóveis e deporto e aos jornais regionais de maior influência no Brasil.

FAR // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.