GNR e PJ continuam a caça ao homem em S. João da Pesqueira

GNR e PJ continuam a caça ao homem em S. João da Pesqueira
| País
Porto Canal

O homem suspeito de ter baleado quatro mulheres no concelho de S. João da Pesqueira, na quinta-feira, continua a ser procurado pela Polícia Judiciária e GNR, especialmente no norte do distrito de Viseu, disse hoje fonte policial.

De acordo com fonte oficial da GNR, as duas estruturas continuam "a trabalhar em colaboração, para tentarem localizar o homem que terá disparado em quatro mulheres", na quinta-feira, em Valongo dos Azeites, concelho de S. João da Pesqueira, distrito de Viseu.

"As buscas incidem especialmente na área do norte do distrito de Viseu", referiu.

Contactado pela agência Lusa, o porta-voz do Exército, Jorge Pedro, informou que até ao momento não recebeu qualquer tipo de pedido de apoio para participar nas buscas ao homem suspeito de ter baleado as quatro mulheres.

"Não há qualquer tipo de contingente das Forças Armadas envolvido", esclareceu.

Na quinta-feira, quatro mulheres foram baleadas na freguesia de Valongo dos Azeites, no norte do distrito de Viseu, tendo duas acabado por morrer e outras duas ficado feridas.

O suspeito é um homem de 61 anos, que estava com pulseira eletrónica desde outubro de 2013 e proibido de contactar a sua ex-mulher, que foi uma das baleadas.

Foram ainda atingidas a tiro de caçadeira a filha do suspeito, que sofreu ferimentos graves, e a sua ex-sogra e uma tia da ex-mulher, que acabaram por morrer.

+ notícias: País

Jovem associado a ataques no Brasil fica em prisão preventiva

O jovem de 17 anos detido na quinta-feira no Norte do país por suspeita de homicídio qualificado e incitamento ao ódio e à violência, conduta que resultou num ataque com arma numa escola do Brasil, ficou em previsão preventiva por ordem de uma juíza de instrução criminal, avançou a CNN.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.