Jorge Nuno Pinto da Costa: "Ninguém pode por em causa a justeza deste título"

| FC Porto
Porto Canal

Após o FC Porto conquistar o 29º título, Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que "ninguém pode por em causa a justeza deste título", porque "só um clube como o FC Porto depois da situação em que estava em janeiro, com sete pontos de atraso, onde alguns oficialmente lhe fizeram o funeral noutros canais televisivos, só este treinador, adeptos e jogadores conseguiam virar uma desvantagem e mudar isso de maneira a ficarmos com oito pontos de atraso. Isso é uma prova do que é o FC Porto".

O Presidente do FC Porto diz ainda que "o clube mostrou que não se deixa vencer seja por que for nem por quem for".

Para Pinto da Costa, "toda a gente reconhece o valor de Sérgio Conceição em termos técnicos e táticos na forma do trabalho, mas sobretudo o seu espírito indomável é como um dragão eu assumiu a defesa da bandeira e das cores do FC Porto".

Nesta conquista do campeonato, o Presidente do FC Porto lembra também que "os adeptos mesmo não estando presentes foram importantes porque tudo o que se passou nestes dias no acompanhamento, nomeadamente dos Super Dragões, desde o hotel percorrendo as ruas da cidade foi um estímulo enorme para toda a gente".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.