STCP, Metro e CP reduzem serviço na noite de S. João ao mínimo indispensável para desincentivar os ajuntamentos

STCP, Metro e CP reduzem serviço na noite de S. João ao mínimo indispensável para desincentivar os ajuntamentos
| Norte
Porto Canal

A STCP, o Metro e a CP reduziram o serviço de transportes na noite de S. João ao 'mínimo indispensável' para desincentivar os ajuntamentos e a deslocação de pessoas pela cidade do Porto. Estas medias juntam-se às da autarquia portuense com todas as festividades de São João canceladas.

 

Assim a Câmara do Porto, em articulação com a CP, a Metro do Porto e a STCP, desincentiva a circulação de pessoas pela cidade, através de uma operação concertada para a restrição de oferta de transportes públicos.

Além destas medidas a Câmara do Porto decidiu ainda, juntamente com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a PSP e a Polícia Municipal, reforçar as ações de fiscalização, patrulhamento e gestão de limpeza urbana nas ruas da cidade durante a noite desta terça-feira. A circulação automóvel e pedonal nos dois tabuleiros da ponte Luiz I fica também interdita a partir das 20 horas.

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.