Covid-19: Diretor do serviço de Patologia Clínica do Hospital de São João critíca falta de coordenação na distribuição de testes

| Norte
Porto Canal

O Diretor do serviço de patologia clínica do Hospital S. João do Porto diz que há falta de coordenação na distribuição de material para testes à Covid-19. Tiago Guimarães revela ainda que os hospitais nunca foram ouvidos nesta matéria e acusa o Governo de não ter ninguém especializado a coordenar prioridades nos rastreios.

+ notícias: Norte

Estaleiros de Viana do Castelo com carteira de encomendas “sólida” para os próximos anos

O ‘chairman’da Martifer, Carlos Martins, disse esta segunda-feira que o futuro dos estaleiros de Viana do Castelo “é promissor”, por ter uma carteira de encomendas “sólida” para os próximos anos, empregando 1.200 trabalhadores.

Nova rede de autocarros Mobiave arranca esta terça-feira em Famalicão, Trofa e Santo Tirso

A nova rede de autocarros Mobiave arranca oficialmente esta terça-feira em Vila Nova de Famalicão, Trofa e Santo Tirso, depois de três dias gratuitos, tendo a existência da concessão já sido alvo de críticas de especialistas do setor.

Chuva cumpre ditado de abril e regressa já esta quarta-feira ao Norte do país

Depois do sol e o aquecimento das temperaturas terem convidado todos a sair de casa e ter levado um gosto do clima de verão aos vários cantos do Norte do país, o mês de abril arranca de forma diferente. Para fazer jus ao ditado “abril águas mil”, perspetiva-se um regresso da chuva para os próximos dias, de acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).