Parada desconfia de acordo entre Galp e autarquia de Matosinhos

| Norte
Porto Canal

O candidato do Partido Socialista a Matosinhos vai pedir à Procuradoria-Geral da República a investigação do protocolo de três milhões de euros assinado entre a Galp Energia e a autarquia. As duas entidades assinaram um acordo que visa o pagamento da petrolífera à autarquia de cerca de três milhões de euros e doação de terrenos, pondo fim a um contencioso que dura há oito anos. Mas António Parada não aceita os valores em cima da mesa.

+ notícias: Norte

Mau tempo obriga a fechar escolas em municipios de Vila Real, Bragança e Aveiro

A previsão de queda de neve levou a que escolas dos distritos de Vila Real e Bragança estejam fechadas, bem como obrigou à suspensão de transportes escolares de zonas serranas de Arouca, no distrito de Aveiro.

PCP quer Governo a corrigir anúncio da Metro do Porto de metrobus até à Trofa

O PCP acusou a empresa Metro do Porto de anunciar uma obra diferente da prevista no Orçamento de Estado para a Trofa e quer o Governo a corrigir com urgência a situação.

Fazem proposta sexual a idoso e furtam Rolex de oito mil euros. Suspeitos foram detidos em Matosinhos

Uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 47 e um homem de 25 anos foram constituídos arguidos por suspeita de furtarem a um idoso um relógio de oito mil euros num estacionamento dum centro comercial em Ovar, anunciou a GNR.