Israel adverte regime sírio de Assad para não ajudar "agentes terroristas"

| Mundo
Porto Canal / Agências

Jerusalém, 19 mar (Lusa) - Israel advertiu hoje o regime sírio do Presidente Bashar al-Assad de que vai pagar um "preço elevado" por ajudar grupos militantes empenhados em atacar o Estado judaico.

"Nós vemos o regime de Assad como responsável pelo que está a acontecer sob a sua autoridade e, se continuar a cooperar com os elementos terroristas que pretendem prejudicar Israel, vamos fazê-lo pagar um preço elevado", disse em comunicado o ministro da Defesa de Israel, Moshe Yaalon.

As declarações do ministro foram proferidas algumas horas depois de a força aérea ter bombardeado alvos militares sírios em resposta a um ataque à bomba que feriu quatro soldados israelitas.

FV //DM.

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.