PJ investiga duas mortes em Ferreirim, concelho de Sernancelhe

| País
Porto Canal / Agências

Sernancelhe, 18 mar (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as mortes de um homem e de uma mulher ocorridas hoje em Ferreirim, no concelho de Sernancelhe, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte contou que a GNR foi alertada cerca das 09:00 de hoje que estava um homem caído num caminho, em Ferreirim, tendo acionado o 112.

"Quando a patrulha chegou ao local já o homem tinha seguido para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Moimenta da Beira, transportado pelo INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica)", acrescentou.

Mais tarde, a seguir ao almoço, a GNR foi informada de que "o homem ia para autópsia e, como havia indícios de ter havido crime, foi chamada a PJ".

Segundo a mesma fonte, a PJ foi para o local investigar a morte do homem e, ao início da noite, foi encontrada numa casa de Ferreirim "uma mulher já cadáver e um homem em estado grave", que formavam um casal.

Fonte do CDOS disse à Lusa ter recebido às 19:44 o alerta "para uma possível agressão física, de que resultou um morto, uma mulher, e um ferido, um homem", em Ferreirim.

A mesma fonte referiu que o homem foi transportado para uma unidade hospitalar, mas que desconhece o seu estado.

No local encontram-se os Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, a GNR e a Polícia Judiciária.

Contactada pela Lusa, fonte da PJ remeteu para quarta-feira mais informações sobre este caso.

AMF // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Debate sobre ex-SCUT foi "festival de hipocrisia", denuncia Frente Cívica

A associação Frente Cívica denunciou esta sexta-feira o “festival de hipocrisia” no debate parlamentar sobre a eliminação de portagens nas ex-SCUT, considerando ter ofuscado a questão de fundo, mais premente, das rendas ruinosas pagas aos concessionários privados.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.