Manifestantes esperam primeiro-ministro em Barcelos para criticar políticas do Governo

| Norte
Porto Canal / Agências

Barcelos, 14 mar (Lusa) -- Mais de duas dezenas de pessoas aguardam a chegada do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, ao Instituto Politécnico do Cávado e Ave, em Barcelos, numa manifestação de protesto contra as políticas do atual Governo.

Os manifestantes empunham uma tarja onde se lê "A palavra deste primeiro-ministro não vale nada", existindo também no local uma bandeira com o símbolo da CGTP em que se pede a demissão do Governo.

"A política do atual Governo é um embuste e queremos dizer ao primeiro-ministro que não é bem-vindo ao nosso concelho", disse José Maria Cardoso, da estrutura de Barcelos do Bloco de Esquerda (BE), presente no local.

A chegada de Pedro Passos Coelho ao local está prevista para as 15:00.

O primeiro-ministro vai inaugurar o centro de Investigação e Desenvolvimento daquele instituto.

VCP/JAP // PGF

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas num bar em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Ministra da Saúde recusa caos no SNS e garante que não desiste

A ministra da Saúde recusou, esta segunda-feira, que exista caos no Serviço Nacional de Saúde (SNS), negou que se desvalorize o que corre “menos bem” e reafirmou que não vai desistir do cargo.

Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro realiza auditoria à unidade de saúde de Estarreja

A Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro (ULS RA) vai realizar, a partir de terça-feira, uma auditoria interna à Unidade de Saúde de Cuidados Personalizados de Estarreja, revelou esta segunda-feira uma fonte municipal.