Sporting vence IK Savehof e agarra lugar no 'play off' da 'Champions' de andebol

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 30 nov 2019 (Lusa) -- O Sporting garantiu hoje um lugar no 'play-off' da Liga dos Campeões de andebol, ao vencer os suecos do IK Savehof por 27-20, em jogo disputado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Os 'leões' garantiram o segundo lugar no grupo C, atrás do Bidasoa Irun, e à frente do IK Savehof, e vão disputar o acesso aos oitavos de final da competição com o vencedor do grupo D, os romenos do Dínamo Bucareste.

A eliminatória, a duas 'mãos', decorrerá entre 19 e 23 de fevereiro, e colocará apenas duas equipas dos grupos C e D nos 'oitavos', estando as restantes vagas destinadas aos emblemas proveniente dos grupos A e B, este a poule do FC Porto.

RPM // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).