Acidente na A42 em Paços de Ferreira causa três mortos e dois feridos

Acidente na A42 em Paços de Ferreira causa três mortos e dois feridos
| Norte
Porto Canal com Lusa

O despiste de uma viatura, este domingo à tarde na A42, em Arreigadas, Paços de Ferreira, provocou três mortos, um dos quais um militar da GNR, e ainda dois feridos.

Atualizado 17-11-2019 19:09

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, a viatura que se despistou abalroou também um veículo ligeiro e um reboque.

Aparentemente, segundo a mesma fonte, o militar da GNR foi atropelado quando prestava assistência a um outro acidente ocorrido pouco tempo antes no local.

As outras vitimas mortais foram a condutora da viatura que se despistou e o condutor do reboque.

O acidente ocorreu cerca das 16:11, estando ainda no local meios dos bombeiros de Paços de Ferreira, Freamunde e Lordelo.

Foram também acionadas as viaturas de emergência médica (Vmer) dos hospitais Padre Américo, em Penafiel, Pedro Hispano, em Matosinhos, e do São João, no Porto, além de uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Valongo.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.