Portugal Masters: Brandon Stone assume liderança e Tomás Silva é o melhor luso

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vilamoura, Faro, 26 out 2019 (Lusa) - O sul-africano Brandon Stone assumiu hoje a liderança do Portugal Masters, no final da terceira volta no Dom Pedro Victoria Golf Club, em Vilamoura, com Tomás Silva a suceder a Tiago Cruz como o melhor português em prova.

Brandon Stone, de 26 anos, completou a terceira ronda com 66 pancadas, cinco abaixo do par, e passou para o comando do torneio português do European Tour, dotado de 1,5 milhões de euros em prémios monetários, com uma vantagem de dois 'shots' sobre o compatriota Dean Burmester e Oliver Fisher.

Entre os portugueses, Tiago Cruz, que ocupava o nono lugar à partida para a penúltima volta, esteve em dia 'não', ao marcar 73 pancadas, duas acima do par, para totalizar 208 'shots', cinco abaixo, sendo ultrapassado por Tomás Silva no 'leaderboard'.

Enquanto Tomás Silva, de 27 anos, integrou o grupo de 11 jogadores que partilham o 17.º lugar, na sequência do agregado de 206 pancadas, depois de uma terceira conda com 66 'shots', cinco abaixo, Ricardo Melo Gouveia jogou hoje uma abaixo do par e partilha a 33.ª posição com Tiago Cruz.

SRYS // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.