Info

Choque frontal na Maia faz sete feridos

Choque frontal na Maia faz sete feridos
| Norte
Porto Canal

Sete pessoas ficaram feridas na sequência de um choque frontal entre duas viaturas ligeiras, na rua da Serra, em Folgosa, Maia, na manhã deste domingo, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

As quatro mulheres e os três homens que ficaram com ferimentos ligeiros foram encaminhados para o hospital de S. João, no Porto.

O alerta foi dado às 10h26 e às 12h45 os bombeiros ainda procediam à limpeza da via.

+ notícias: Norte

Homem disparou sobre montra de loja desativada em Famalicão

Um homem alvejou hoje a montra de uma loja em Joane, Vila Nova de Famalicão, que está fechada há alguns meses, disse à Lusa fonte policial.

Árvore de grande porte cai na Senhora da Hora, Matosinhos, e provoca danos em cinco veículos

Uma árvore de grande porte caiu, esta quinta-feira, devido ao mau tempo e provocou danos em quatro veículos ligeiros e um pesado na rua João Fernandes, na Senhora da Hora, Matosinhos, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

(em atualização)

Avenida D. Carlos I no Porto cortada até sexta-feira

A Avenida D. Carlos I, na Foz do Douro, no Porto, está cortada pelo menos até sexta-feira devido às previsões de agitação marítima forte, indicou hoje a Câmara do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.