Jovem suspeito de homicídio em Barcelos fica em prisão domiciliária

Jovem suspeito de homicídio em Barcelos fica em prisão domiciliária
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um jovem de 16 anos, detido por “fortes suspeitas” da prática de um crime de homicídio qualificado consumado na sexta-feira, vai ficar em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, disse este sábado à Lusa fonte judicial.

As medidas de coação, determinadas pelo Tribunal de Fafe, distrito de Braga, são conhecidas no mesmo dia em que o jovem foi identificado e detido pela Polícia Judiciária.

De acordo com as autoridades, a vítima faleceu no local “devido a ferimentos provocados por uma machada”, sem adiantar mais pormenores sobre o crime.

Na sexta-feira, um homem com cerca de 50 anos foi encontrado morto em Barcelos, na freguesia de Pereira, "com um objeto cortante na face", disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.