Homem encontrado morto com objeto cortante na cara em Barcelos

| Norte
Porto Canal

Um homem com cerca de 52 anos foi, esta sexta-feira, encontrado morto com um objeto cortante na cara na freguesia de Pereira, Barcelos, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS de Braga. 

Atualizado 27-07-2019 13:38

Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos receberam o alerta pelas 13h21 através do CODU (Centros de Orientação de Doentes Urgentes).

No local encontram-se 10 operacionais e cinco veículos, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, a VMER de Barcelos, uma Patrulha da GNR de Barcelos, a Polícia Judiciária de Braga e uma Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.