Dois homens apanhados pela PSP de Viana com 200 doses de cocaína

| Norte
Porto Canal / Agências

Viana do Castelo, 27 fev (Lusa) - A PSP de Viana do Castelo anunciou hoje a detenção, naquela cidade, de dois homens de 43 e 46 anos, suspeitos de um crime de tráfico de estupefacientes, apanhados na posse de 200 doses de cocaína.

De acordo com fonte do comando distrital daquela força policial, a droga apreendida aos dois suspeitos durante a operação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal seria vendida "na área da cidade de Viana do Castelo".

Na mesma operação, que se desenrolou durante o dia de quarta-feira e que envolveu buscas domiciliárias às residências dos dois suspeitos, a PSP apreendeu ainda tabaco, alegadamente de contrabando, cerca de 300 euros em dinheiro e uma viatura no valor de 10 mil euros utilizada no transporte da droga.

De acordo com a mesma fonte, além das 200 doses de cocaína que os suspeitos tinham na sua posse no momento da detenção, as buscas permitiram à PSP apreender mais 60 doses da mesma droga.

Os dois suspeitos foram presentes ao início da tarde de hoje ao tribunal de Viana do Castelo, para primeiro interrogatório judicial e fixação de eventuais medidas de coação, ainda desconhecidas.

PYJ // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.