Info

Sondagem Eleições Legislativas: PS com vantagem de 13% em relação ao PSD

| Política
Porto Canal

A Eurosondagem - Associação Mutualista Montepio realizou um estudo de opinião para o Porto Canal de forma a perceber, se as eleições legislativas fossem hoje, quem seria o partido vencedor sendo que o PS ficaria em primeiro lugar com uma vantagem de 13 pontos em relação ao PSD. A intenção de voto para o PS é clara com 37,1%, ficando o PSD com 24% dos votos e a terceira força política, o Bloco de Esquerda que, apesar da abstenção e dos votos nulos ou em branco, atingiram uma percentagem significativa de 9,1%. Ou seja, se as eleições fossem hoje, o Partido Socialista venceria mas sem maioria.

+ notícias: Política

Rui Moreira diz que PRR vai ser usado como "financiamento à capital"

Rui Moreira diz que PRR vai ser usado como "financiamento à capital"

Marcelo Rebelo de Sousa defende que fundos do PRR têm que ser geridos de forma descentralizada

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, afirma que é "muito importante" que os fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) seja geridos de forma descentralizada, não deixando de salientar que apenas vai discutir a Regionalização depois das Eleições Autárquicas, mas que a solução pode passar pelo reforço de competências de das CCDR's.

Marcelo não acredita que exploração de lítio na Serra d'Arga vá avançar

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, disse aos populares, durante a visita a Caminha, que não acredita que a exploração de lítio na Serra d'Arga vá avançar porque o estudo de impacte ambiental foi enviado e não seria um processo fácil de ser conduzido.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Hoje Conhecemos - Nuno Palhas
Zoom Zoom Z o o m