Circulação na VCI, Porto, reposta após colisão que causou um morto e um ferido

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 mai 2019 (Lusa) -- A circulação no sentido Freixo-Arrábida da Via de Cintura Interna (VCI), no Porto, foi resposta pelas 15:20, segundo fonte do CDOS, após ter estado interrompida quase três horas devido a um acidente envolvendo dois motociclos e um veículo ligeiro.

O acidente, que ocorreu cerca das 12:25 junto à saída da VCI para a Areosa, provocou um morto e um ferido ligeiro, condutores dos motociclos, tendo o ferido sido transportado para o Hospital de São João.

As causas do sinistro estão a ser apuradas por elementos da equipa de Investigação de Acidentes da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Segundo adiantou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, para o local foram mobilizadas sete viaturas e 19 operacionais do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto, dos Bombeiros Voluntários da Areosa, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, além de elementos da divisão de trânsito da PSP.

PD // CSJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Português de 26 anos desaparecido na Suíça

Um jovem de 26 anos está desaparecido desde segunda-feira em Sargans, na Suíça, localidade onde reside.

Grupo que fez escravo homem em Bragança fica em liberdade

As quatro pessoas que fizeram escravo um homem com deficiência, em Bragança, ficaram em liberdade a aguardar o desfecho da investigação, avança o jornal ‘Público’. O juiz determinou que os quatro arguidos, suspeitos de explorarem o homem desde 2007 e que hoje em dia tem 54 anos, ficassem com termo de identidade e residência e proibição de contactos com a vítima.

Município de S. João da Madeira expande rede de passadiços em madeira

Está em curso a segunda fase da construção de quatro novos percursos pedestres na área de Parrinho-Mourisca, utilizando uma combinação de madeira e areão agregado com resinas. A empreitada amplia os três passadiços já existentes, previamente criados pela Câmara Municipal de S. João da Madeira na mesma região da cidade. O investimento ronda os 250 mil euros.