Arménio Carlos defende que futura coligação de esquerda tem de ter de base o debate sobre a legislação laboral

| Política
Porto Canal

Arménio Carlos, líder da CGTP (Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses), indica, em exclusivo ao Porto Canal, que "do ponto de vista sindical, de futuro há situações que têm de ser clarificadas, sendo uma delas a legislação do trabalho" e perceber "se o PS quer ficar com a direita ou se quer juntar à esquerda e à CGTP". Diz ainda que vão "avançar com um conjunto de propostas a todos os partidos para que, em tempo útil, digam o que querem fazer nos seus programas eleitorais" e dessa forma manifestarem-se e perceberem quem está com eles e contra eles. 

+ notícias: Política

SOS Racismo diz que Aguiar-Branco não tem condições para manter presidência da AR

A associação SOS Racismo defendeu esta sexta-feira que o presidente da Assembleia da República não tem condições para continuar no cargo, depois de ter afirmado que o uso de linguagem que qualifica raças depreciativamente é admissível pela liberdade de expressão.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".