Afetados pela queda da grua no centro do Porto falam em "má fiscalização". Empresa nega

| Norte
Porto Canal

A empresa que instalou as duas gruas que caíram nos últimos dois meses no Porto vai apresentar uma queixa-crime contra o Sindicato da Construção de Portugal. A Somirav garante que o equipamento foi objeto de inspeção.

Atualizado 25-04-2019 11:07

O Porto Canal apurou com duas famílias afetadas pela queda da última grua no passado fim de semana nas Fontainhas, no Porto, que já esperavam uma "tragédia" graças à "má fiscalização" e falta de segurança dos equipamentos.

Em declarações ao Porto Canal, a administradora da empresa afirmou ainda que não descarta a hipótese de o acidente do passado sábado se ter tratado de uma "sabotagem".

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.