Maia: JPP não desarma e ataca agora a vereadora Emília Santos

| Política
Porto Canal

Uma nova acção do partido Juntos Pelo Povo (JPP) deu entrada em tribunal a exigir a perda de mandato também para a vereadora Emília Santos, da Câmara Municipal da Maia. A vereadora responsável é companheira de Bragança Fernandes, ex-presidente da autarquia, e tal como os outros vereadores, votou a favor da proposta que beneficiou financeiramente Brangança Fernandes e que envolve a Tecmaia. 

+ notícias: Política

PCP acusa Governo de ter feito “grande operação de propaganda” no Mercado do Bolhão

O secretário-geral do PCP acusou esta quarta-feira o Governo de ter feito uma “grande operação de propaganda” no Porto, afirmando que, “numa penada”, fez “uma ação de rua”, apresentou um candidato autárquico e recolheu apoios num Conselho de Ministros.

Bloco de Esquerda do Porto diz que Conselho de Ministros no Bolhão foi “escandalosa ação de propaganda"

O BE do Porto considerou esta quarta-feira a realização do Conselho de Ministros no Mercado do Bolhão, no Porto, uma “escandalosa ação de propaganda política, nacional e autárquica”, e uma “provocação descarada” do PSD.

Chega acusa o primeiro-ministro de ser “um dos problemas de criminalidade”

O presidente do Chega considerou esta quarta-feira que o primeiro-ministro é “um dos problemas da criminalidade” em Portugal, enquanto a líder parlamentar da IL lamentou os dados do Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) por revelarem uma “tendência preocupante”.