Despiste de autocarro no centro de Viseu provoca três feridos

Despiste de autocarro no centro de Viseu provoca três feridos
| País
Porto Canal com Lusa

O despiste de um autocarro na manhã desta terça-feira provocou três feridos, “possivelmente um em estado mais grave”, e causou danos em três viaturas que se encontravam paradas numa das ruas de Viseu, disse fonte dos bombeiros.

“Tudo indica que terá sido doença súbita do motorista do autocarro. O acidente provocou três feridos ligeiros, sendo que um deles é o motorista e, possivelmente, estará em estado mais grave do que os outros, mas são todos feridos ligeiros”, explicou à agência Lusa o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu.

Rui Nogueira acrescentou ainda que o autocarro “embateu em três viaturas ligeiras que se encontravam paradas na via, sendo que os dois feridos mais ligeiros estavam nessas viaturas”.

O despiste aconteceu às 09h39, na Avenida António José de Almeida, uma das principais artérias da zona centro da cidade, junto ao edifício da Segurança Social, comummente conhecido em Viseu por prédio alto.

+ notícias: País

Jovem associado a ataques no Brasil fica em prisão preventiva

O jovem de 17 anos detido na quinta-feira no Norte do país por suspeita de homicídio qualificado e incitamento ao ódio e à violência, conduta que resultou num ataque com arma numa escola do Brasil, ficou em previsão preventiva por ordem de uma juíza de instrução criminal, avançou a CNN.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.