Pinto da Costa diz que "a UEFA não tem papagaios que falam do que não sabem"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O presidente do FC Porto marcou presença, esta sexta-feira, na inauguração do Espaço João Espregueira Mendes e falou sobre o facto da UEFA ter explicado as decisões dos árbitros e vídeo-árbitro nos jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Jorge Nuno Pinto da Costa afirmou que no organismo europeu "não há papagaios".

Atualizado 09-03-2019 12:22

O esclarecimento da UEFA sobre as decisões do VAR no Dragão
“A UEFA tem em todos os setores gentes altamente especializada. No setor de arbitragem, como em outros, tem verdadeiros experts, não tem papagaios como o Braz e outros que tais, que falam do que não sabem, nunca deram um pontapé na bola, não sabem as leis do jogo e depois vão dizer aquilo que lhes mandam dizer.”

UEFA analisou e mostrou as imagens dos lances em causa
“A UEFA analisa minuciosamente todos os pormenores, mostra as imagens a toda a gente, chegou a essa conclusão e felicitou o VAR desse jogo porque todas as decisões foram corretas. Para mim, que vinha visto as imagens que eles viram, não me afetou em nada porque foi a verdade. Agora, para esses senhores, devem estar um bocado a sentir o ridículo em que caíram para fazer fretes não sei a quem.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.